Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Rio das Ostras tem nova prisão por roubo no Centro

Equipe do GAT apreende cocaína e encaminha um suspeito à DP de Conceição de Macabu

Em 12/08/2017 às 19h18


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O aparelho de celular roubado foi encontrado na residência do elemento que teria comprado dos dois suspeitos do crime O aparelho de celular roubado foi encontrado na residência do elemento que teria comprado dos dois suspeitos do crime
Após um dia no qual dois menores de idade foram apreendidos no Centro de Rio das Ostras, suspeitos de terem realizado o roubo de um aparelho de celular, outros dois elementos são presos pelo mesmo crime, e um terceiro encaminhado à delegacia, por ter comprado o aparelho, também em Rio das Ostras.

De acordo com as informações, uma guarnição foi solicitada por uma vítima de roubo para verificar dois elementos em uma motocicleta pequena, que teria cometido o crime. De imediato, a guarnição realizou buscas e conseguiu encontrar os suspeitos de acordo com as características informadas pela vítima. Foi feita a abordagem, e eles teriam confessado que haviam roubado o celular, além disso, eles teriam explicado que venderam o aparelho para um terceiro suspeito e indicaram o endereço do homem que havia comprado.

Com auxilio de outra guarnição, os policiais foram até o endereço e conseguiram deter o comprador e recuperar o celular. Os três envolvidos foram encaminhados à 128ª DP, sendo que os dois suspeitos de roubo, de 20 e 27 anos, ficaram presos por roubo e o terceiro elemento, foi autuado por receptação. 

Conceição de Macabu

As drogas foram encontradas no local onde suspeitos teriam fugido ao perceber a presença da PM


Após denúncia pelo "190", a equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi até o bairro Vila Nova, verificar elementos suspeitos de estarem vendendo drogas. No local, os policiais observaram quando dois elementos fugiram em um alto de um morro, não sendo possível alcançá-los. Em seguida, a guarnição encontrou um suspeito, que teria informado que estava indo ao local para comprar drogas, e nada de ilícito foi encontrado com ele. 

Dando contiuidade à operação, os policiais subiram o morro e após buscas conseguiram encontrar 16 sacolés de cocaína e 13 pinos da mesma droga. Os material e o suspeito foram encaminhados à delegacia, sendo o elementos ouvido e liberado, já o material ficou apreendido. 

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade