Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Polícia Militar sufoca o tráfico de drogas na Favela da Linha

Apreensão de entorpecentes e dois elementos detidos em nova operação

Em 11/08/2017 às 19h04


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

As drogas foram encontradas com dois elementos na Favela da Linha As drogas foram encontradas com dois elementos na Favela da Linha
Desde um homicídio que ocorreu na Favela da Linha, no último final de semana, a Polícia Militar (PM) vem realizando operações constantes na comunidade. As ações da polícia resultam na prisão de suspeitos e em muita apreensão de drogas. A última ocorrência registrada pela PM resultou na apreensão de cocaína, crack e dinheiro, além de dois suspeitos detidos.

Uma denúncia teria relatado que elementos estavam vendendo drogas na Avenida Fábio Franco e uma guarnição foi ao local verificar. A equipe encontrou dois suspeitos, sendo que o maior de idade, 18 anos, estava com 26 sacolés de cocaína e R$ 175 em espécie, já o menor de idade, 15 anos, estaria em posse de 70 pedras de crack. Os dois envolvidos foram encaminhados à 123ª DP, sendo um preso e o outro apreendido.

Em uma semana, esta já é a terceira grande apreensão de material entorpecente no local, sendo a Favela da Linha, mais uma vez, alvo das operações de combate à venda de substâncias ilícitas na cidade. Apesar de ser uma comunidade pequena, o local vive sob o controle de facções criminosas que dominam o tráfico de drogas e gera violência para o seu entorno, promovidas pelas brigas de facções. O sufocamento do tráfico inibe as ações criminosas e diminui os índices de criminalidade, ajudando no combate à violência.

Para ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade e violência em toda a área do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), qualquer cidadão pode denunciar pessoas e situações suspeitas. Basta entrar em contato com o Disque-Denúncia da Polícia Militar, através do número 2765-7296. O telefone está à disposição da população 24 horas por dia para atender todos os chamados, e não é preciso se identificar. Além das ligações, os cidadãos também podem passar informações pelo WhatsApp, através do número 98168-2344. Ou por e-mail para: denuncie@32bpmrj.org.

Veículo Recuperado

Após denúncia, a PM tomou conhecimento de uma motocicleta abandonada em via pública, produto de roubo no dia 7 de agosto 

Uma guarnição foi até a Barra de Macaé verificar informações do Disque-Denúncia sobre uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, placa LMC 4510, que estaria abandonada em via pública. No local, os policiais encontraram o veículo e após consulta no sistema constataram que se tratava de produto de roubo, realizado no dia 7 de agosto. A recuperação da motocicleta foi registrada na 123ª DP. 

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade