Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Atletas macaenses sobem ao pódio do Campeonato de Kickboxing

As atletas Vanderlúcia, Vanessa Arcanjo e Suelen conquistaram Medalha de Ouro no Campeonato Intermunicipal de Kickboxing

Em 11/08/2017 às 18h45


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte


Atletas macaenses brilham no Campeonato Intermunicipal de Kickboxing, realizado no domingo (6), em Nova Iguaçu (RJ), sendo a primeira parte para a Seletiva da Copa Brasil. Para se ter uma ideia do sucesso das nossas atletas, o pódio foi todo ocupado por elas, cabendo o primeiro lugar Medalha de Ouro para as três: Vanderlucia Marcia, na categoria 60 kg na modalidade K1 Rules, grande campeã brasileira 2017; Vanessa Arcanjo, categoria 65 kg na modalidade Low kicks; e ainda Suellen Bitencourt, categoria 52 kg, também na modalidade Low Kicks.

O treinador Amadeu Crizanto (faixa preta 1º Dan), líder da Equipe Renovação Fight Club, está em clima de festa, apostando alto nas suas atletas e já entrando em ritmo acelerado de treinos para elas disputarem a Primeira Taça Gran Fight de Kickboxing, que será realizado no dia 20 de agosto, na cidade de Queimados (RJ). 

"Ser parte de uma equipe é ser um por todos, e todos por um. E domingo (6) para nossa equipe foram só vitórias. Parabéns ao técnico Amadeu Crizanto pelo excelente trabalho’, declarou a apoiadora Iracema Alves.

"A motivação é como um material que cria aderência da "liga" e engajamento com o que deseja. É a mola propulsora para atingir as metas, objetivos e evolução, o que torna toda a evolução mais fácil, intensa e simples. O esporte é a minha motivação", frisou a atleta Vanderlúcia.

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


publicidade