Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Chico Machado faz defesa por sinergia em favor do porto

Instalação de terminal e geração de emprego pautam discurso de deputado estadual

Em 10/08/2017 às 12h11


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Chico no plenário da Alerj Chico no plenário da Alerj
"É preciso ter união para que todas as demandas que permitirão um novo ciclo de desenvolvimento de Macaé sejam solucionadas". Com essa afirmação, o deputado estadual Chico Machado (PDT) propôs uma aliança política, apartidária, com objetivo de reforçar a pressão política para a instalação do novo porto do São José do Barreto.

No primeiro discurso no plenário do Palácio Tiradentes, Chico reforçou a necessidade de Macaé garantir a efetivação do projeto, que já recebeu do governo do Estado duas manifestações oficiais favoráveis, de acordo com o interesse econômico regional.

"Precisamos estar unidos pelo bem do desenvolvimento de Macaé, e do retor do emprego das pessoas. O meu gabinete aqui na Alerj está aberto para que possamos construir ações, formatar uma sinergia importante para que todos os entraves sejam superados, e o porto seja uma realidade para Macaé e para a região", afirmou o deputado estadual.

Chico destacou também que a instalação do porto no São José do Barreto é uma garantia de um novo momento de prosperidade para os demais municípios do Norte Fluminense, que integram a região de produção do petróleo.

"Macaé, como base de apoio offshore, garante a sustentação econômica de todas as outras cidades do Norte Fluminense. Nós precisamos unir forças para dar, à nossa região, uma nova oportunidade de desenvolvimento e de geração de postos de trabalho", destacou o deputado.

Chico foi recebido com entusiasmo pelo parlamento estadual, especialmente por Christino Áureo (PP).
"A larga experiência de Chico no parlamento macaense, e toda sua trajetória de luta pelo desenvolvimento da nossa cidade será ampliado para todo o Estado", disse Christino.

Autor: Márcio Siqueira marcio@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: política


publicidade