Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Até março a Polícia Militar já recuperou 39 veículos roubados em Macaé

Última ocorrência foi registrada pela polícia no Parque Aeroporto

Em 19/05/2017 às 11h31


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Moto roubada com a placa de Carapebus foi recuperada no Parque Aeroporto Moto roubada com a placa de Carapebus foi recuperada no Parque Aeroporto
As operações da Polícia Militar (PM) para recuperar veículos roubados na região seguem com bons resultados. Mais uma moto roubada foi encontrada, desta vez, no Parque Aeroporto.

De acordo com as informações, Macaé segue na frente em número de roubos/furtos de veículos, dos outros cinco municípios abrangentes do 32º BPM, sendo Rio das Ostras, Conceição de Macabu, Casimiro de Abreu, Quissamã e Carapebus. No entanto, a cidade também está à frente na recuperação destes veículos.

A última ocorrência registrada pela polícia de recuperação de veículo foi no Parque Aeroporto, quando uma denúncia relatou que uma moto estaria abandonada na Rua 16. No local, a guarnição encontrou uma moto Honda/CG 150 Fan, placa LLE 3402, de Carapebus/RJ. Após consulta constatou-se que se tratava de um produto roubado. A moto foi encaminhada à 123ª DP e o registro de recuperação foi realizado.

De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), de janeiro a março, a Polícia Militar já recuperou 39 veículos, apenas em Macaé. Em toda a área abrangente do 32º BPM foram 79 veículos recuperados, nestes três meses. Já os registros de veículos roubados nos seis municípios totalizam 131 casos, também de janeiro a março.

Colaboração

Para ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade e violência em toda a área do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), qualquer cidadão pode denunciar pessoas e situações suspeitas. Basta entrar em contato com o Disque-Denúncia da Polícia Militar através do número 2765-7296.

O telefone está à disposição da população 24 horas por dia para atender todos os chamados, e não é preciso se identificar. Além das ligações, os cidadãos também podem passar informações pelo WhatsApp, através do número 98168-2344. Ou por e-mail para: denuncie@32bpmrj.org .

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: política


publicidade