Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Polícia Militar interrompe sequestro relâmpago em Rio das Ostras

Duplo homicídio foi registrado no bairro Village e vítimas foram encontradas dentro de um carro

Em 18/05/2017 às 15h18


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O suspeito de ter sequestrado uma mulher foi preso em flagrante com uma arma e dinheiro O suspeito de ter sequestrado uma mulher foi preso em flagrante com uma arma e dinheiro
Rio das Ostras registrou dois crimes violentos que chamam a atenção da população, durante a última quarta-feira (17).  Uma mulher ficou sob o poder de um criminoso, durante um sequestro relâmpago, e dois homens foram alvejados e mortos no bairro Village enquanto estavam dentro de um carro.

De acordo com as informações, a polícia tomou conhecimento sobre um possível seqüestro relâmpago, através de uma denúncia anônima, a pessoa teria informado que uma mulher foi seqüestrada e estava sem seu carro, modelo Duster, trafegando pela cidade junto com o criminoso, que a obrigava a fazer saques em caixas eletrônicos.

De imediato, guarnições do Grupo de Ações Táticas (GAT) I e II iniciaram patrulhamento com o objetivo de encontrar o carro da vítima. Após buscas, o carro foi localizado na Rodovia Amaral Peixoto, próximo ao Hotel Vilarejo, no bairro Cidade Praiana. O carro estava parado e havia pessoas próximas a ele.

Então, os policiais abordaram estas pessoas e iniciaram revista pessoal em um dos suspeitos, com ele estava um revólver de calibre 38 com seis munições intactas e R$1.000 em espécie. A vítima, de 36 anos, teria realizado o saque deste valor e entregue ao elemento. 

Os envolvidos foram encaminhados a delegacia. O homem foi identificado como Luciano Souza Almeida, 30 anos, ele ficou preso.

Duplo Homicídio 

A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar um duplo homicídio na Rua Santo Inácio, no bairro Village, em Rio das Ostras. No local, os policiais encontraram as vítimas sem vida, dentro de um veículo Logan/Renault, placa IVL 8530, de São Paulo/SP. O carro estava estacionado em um terreno de esquina e os dois apresentavam marcas de perfuração por arma de fogo.

Segundo a PM, populares informaram que a vítima indentificada como Fabiano Barbieri de Assis Santos, 30 anos, que era conhecido como "Vitor Palito" trabalhava em um salaão de beleza, porém há cerca de 20 dias teria se desligado da empresa para trabalhar como Uber.

Ele estava morando com a outra vítima, identificada como Vitor Rodrigo de Souza, 29 anos, que estava conduzindo o carro. Ainda de acordo com a polícia, populares disseram que Vitor teria envolvimento com roubo de veículos. As testemunhas também afirmaram que ouviram os tiros, e posteriormente, viram um carro Voayge G5, de cor branca, se aproximar das vítimas e então mais disparos foram efetuadas. 

A polícia ressaltou que a Fabiano foi atingido por três tiros e Vitor, por quatro. Todos os tiros foram efetuados na região do peito e da cabeça. No carro foram encontrados dois aparelhos de celular, três relógios e a documentação das vítimas. Os corpos foram removidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao IML. 

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade