Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Homem é encaminhado à delegacia com CNH falsa em Quissamã

Denúncia anônima teria relatado o fato para a Polícia Militar

Em 18/05/2017 às 11h31


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A PM verificou na delegacia que a CNH do suspeito era falsa e o veículo foi apreendido, de acordo com o Código de Trânsi A PM verificou na delegacia que a CNH do suspeito era falsa e o veículo foi apreendido, de acordo com o Código de Trânsi
Uma denúncia anônima alertou a Polícia Militar sobre um elemento que estaria conduzindo um veículo utilizando documentos falsos. A PM conseguiu encontrar o homem e confirmar o fato.

Segundo as informações, o suspeito dirigia um caminhão Mercedes Benz, placa KTK 5595, em Barra do Furado, em Quissamã, quando foi abordado.

Ele apresentou a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas ao ser consultada, a polícia verificou que não constava no sistema.

Então, o homem foi encaminhado à 130ª DP, sendo confirmado que se tratava de um documento falso. O homem foi liberado após prestar depoimento e o veículo foi apreendido. 

Colaboração

Para ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade e violência em toda a área do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), qualquer cidadão pode denunciar pessoas e situações suspeitas. Basta entrar em contato com o Disque-Denúncia da Polícia Militar através do número 2765-7296.

O telefone está à disposição da população 24 horas por dia para atender todos os chamados, e não é preciso se identificar. Além das ligações, os cidadãos também podem passar informações pelo WhatsApp, através do número 98168-2344. Ou por e-mail para: denuncie@32bpmrj.org .

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade