Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Rio das Ostras: Suspeito de gerenciar o tráfico no bairro Cidade Praiana é preso com cocaína

Jovens são detidos após roubo de aparelho celular no Extensão Serram

Em 20/04/2017 às 11h30


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O suspeito de gerenciar o tráfico na Cidade Praiana foi preso após entregar 227 papelotes de cocaína à PM O suspeito de gerenciar o tráfico na Cidade Praiana foi preso após entregar 227 papelotes de cocaína à PM
A Polícia Militar (PM) registrou mais uma ocorrência de tráfico de drogas em Rio das Ostras, quando um homem apontado como gerente foi preso e cocaína foi apreendida. Também em Rio das Ostras, dois elementos suspeitos de roubo a transeunte foram detidos, no bairro Extensão Serramar.

Segundo as informações, uma denúncia via "190" relatou a PM que um homem estaria traficando na Rua Serafim Bastos, no bairro Cidade Praiana. De imediato, uma guarnição foi ao endereço verificar e percebeu o momento em que um elemento subiu no terraço da residência, vindo a pular para o terreno ao lado. Em seguida, os policiais foram até este local e conseguiram fazer a abordagem, constatando que se tratava do suspeito.

Questionado sobre a denúncia, o homem teria informado que trabalhava como "gerente" do tráfico e indicou à guarnição onde estavam guardadas as cargas que ele distribui para os pontos de venda. Assim, em um terreno baldio foram encontrados 227 pinos de cocaína. O elemento foi encaminhado à delegacia e ficou preso, sendo que a droga foi apreendida. 

Roubo


Uma guarnição realizava patrulhamento no bairro Serramar e avistou dois elementos em atitude suspeita. Tão logo perceberam a aproximação da viatura, eles tentaram dispensar um aparelho celular, mas foram abordados e revistados. Indagados porque estavam tentando jogar o celular fora, os dois disseram que haviam roubado o aparelho em outro bairro.

Em seguida, os policiais conseguiram contato com o pai da vítima que confirmou a ocorrência do roubo. Desse modo, o homem foi orientado a comparecer na delegacia para registro e reconhecimento dos suspeitos.

Na 128ª DP, a vítima reconheceu os dois elementos como autores do roubo, que ficaram presos.

Colaboração

Para ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade e violência em toda a área do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), qualquer cidadão pode denunciar pessoas e situações suspeitas. Basta entrar em contato com o Disque-Denúncia da Polícia Militar através do número 2765-7296.

O telefone está à disposição da população 24 horas por dia para atender todos os chamados, e não é preciso se identificar. Além das ligações, os cidadãos também podem passar informações pelo WhatsApp, através do número 98168-2344. Ou por e-mail para: denuncie@32bpmrj.org .

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade