Notícias

Cinco pessoas são assassinadas em Macaé e cidades vizinhas

Homicídios são registrados dias depois em que pesquisa apontou diminuição dos crimes. Polícia Civil investiga os casos

Em 27/12/2013 às 17h48


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Crimes registrados em Macaé estão sendo investigados pela Polícia Civil  Crimes registrados em Macaé estão sendo investigados pela Polícia Civil

A véspera e o Natal foram violentos em Macaé e em cidades vizinhas como Rio das Ostras e Casimiro de Abreu. Cinco pessoas foram assassinadas nos dias 24 e 25. Os crimes foram registrados dias depois em que uma pesquisa do Mapa da Violência apontou redução de homicídios em Macaé.

Na manhã da véspera de Natal, dia 24, um homem, que não foi identificado, de aproximadamente 45 anos, foi encontrado morto dentro da base de uma coluna de uma casa em construção nas Malvinas. Segundo a polícia, a causa da morte ainda está sendo investigada.

Já na manhã de Natal, dois homens foram assassinados a tiros em Macaé. Um dos crimes aconteceu na rua Maestro Vila Lobos, no bairro Jardim Santo Antonio. No local, Cristóvam Lopes de Souza, 31 anos, foi assassinado com vários tiros pelo corpo. Também na manhã da última quarta-feira (25), um homem, que não foi identificado pela polícia, foi encontrado morto em um monte de entulho no bairro Novo Cavaleiros. O corpo foi localizado por moradores, que acionaram a Polícia Militar. 
Segundo a polícia, a vítima foi morta com vários tiros na cabeça. A polícia trabalha com a hipótese de execução, já que nem dinheiro ou outros pertences foram roubados. 

Já no final da manhã da véspera de Natal, dia 24, um homem foi executado a tiros no Centro de Rio das Ostras. Segundo a PM, José Luiz da Silva Azuma, 23 anos, o "Zequinha", foi atingido por três tiros, sendo no tórax e na cabeça. Ele morreu na hora.

O crime foi presenciado por um casal que passava pelo local durante ação do assassino.
Em Casimiro de Abreu, uma mulher foi morta a facadas na noite do último dia 24. De acordo com a Polícia, o corpo de Fernanda Dias Melo, 32 anos, foi encontrado na rua Silas de Gaspar, no bairro BNH, com vários golpes de faca. Ainda segundo a polícia, o crime teria sido passional. A polícia revelou ainda que já tem um suspeito, mas não revelou mais detalhes para não atrapalhar as investigações. 

Todos os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil de Macaé, Rio das Ostras e Casimiro de Abreu. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Autor: Daniela Bairros / danielabairros@odebateon.com.br

Foto: WANDERLEY GIL


    Compartilhe:


Mais imagens


publicidade