Notícias

Comércio funciona em horário diferenciado nesta terça-feira

Lojas varejistas e bancos não funcionarão. Carnês e boletos que vencerem nesta data poderão ser pagos no dia 21

Em 19/11/2012 às 21h04


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Os bancos da cidade irão manter-se fechados no feriado desta terça-feira Os bancos da cidade irão manter-se fechados no feriado desta terça-feira
Consumidores macaenses devem ficar atentos ao horário de funcionamento das lojas, hipermercados e bancos da cidade, nesta terça-feira (20) .  Em Macaé, assim como todo o estado é decretado feriado no Dia Nacional da Consciência Negra. De acordo com o Sindicato dos Empregados do Comércio, os estabelecimentos funcionarão da seguinte forma, no dia 20 de novembro: as grandes lojas que mantêm acordo com o Sindicato dos Empregados do Comércio estarão abertas. Todas as outras lojas da rede varejista do Centro da cidade estarão fechadas.

Já todos os supermercados e farmácias do município funcionarão entre 9 e 15 horas. O Shopping Plaza Macaé funcionará em horário diferenciado durante este feriado, portanto, as lojas ficarão abertas das 15h às 21h, enquanto a Praça de Alimentação funcionará das 11h às 22h. Para aqueles que quiserem assistir filmes, o cinema ficará aberto das 13h às 22h. Já o Wal Mart funcionará das 9h às 22h. O Shopping Plaza Macaé fica na Avenida Aluisio da Silva Gomes, nº 800, Granja dos Cavaleiros, em Macaé.

Os bancos da cidade irão manter-se fechados no feriado destinado ao aniversário de Zumbi dos Palmares. A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências do Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados). 

Já as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem nessa data poderão ser pagos no dia útil seguinte ao feriado, sem a incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).




Autor: Bertha Muniz berthamuniz@odebateon.com.br

Foto: Kaná Manhães


    Compartilhe:


publicidade